PIMENTÃO VERMELHO DESIDRATADO - PACOTE

  • R$4,00
  • Modelo: PACOTE
  • Disponibilidade: Em estoque

O pimentão pertence a família do jiló, berinjela, batata. Algumas pessoas optam por comer o pimentão cru, e outras gostam bastante de consumir o pimentão junto com outra alimentação. O pimentão verde não serve apenas pra dar tonalidade aos pratos, o pimentão é rico em nutrientes, fibras e antioxidantes. Benefícios: O pimentão é um vegetal bastante conhecido por suas variadas cores. Muito..

Opções disponíveis

O pimentão pertence a família do jiló, berinjela, batata. Algumas pessoas optam por comer o pimentão cru, e outras gostam bastante de consumir o pimentão junto com outra alimentação. O pimentão verde não serve apenas pra dar tonalidade aos pratos, o pimentão é rico em nutrientes, fibras e antioxidantes.

 

Benefícios: O pimentão é um vegetal bastante conhecido por suas variadas cores. Muito presente na culinária, o pimentão verde é muitas vezes o ingrediente responsável por dar todo o sabor e o colorido nas saladas e pratos principais. Os pimentões de cor vermelha, verde e amarelo são os mais populares. Ainda existem pimentões nas cores creme, alaranjado e roxo, linhagens melhoradas geneticamente. O cultivo dos pimentões é feito em diversas partes do Brasil, principalmente no Estado de Minas Gerais e São Paulo, esses estados são os maiores produtores desse vegetal. Para que seja feito o desenvolvimento das plantas dos pimentões, elas precisam de solos bem drenados, no entanto não encharcados, e sem salinidade, com temperatura em torno de 21 a 27 graus Celsius. As plantas do pimentão são bastante frágeis ao clima frio e geada, e precisam de uma boa luminosidade e calor no período de todo o ciclo vegetativo. O pimentão verde é um excelente meio de adquirir vitamina E. A vitamina E é conhecida por executar um papel primordial na preservação da pele e também do cabelo.O pimentão também é uma excelente fonte de vitamina C. Essa vitamina ajuda a dar potência ao sistema imunológico e a manter a pele mais jovem. O pimentão que mais contém vitamina C é o vermelho. A quantidade de enxofre presente no pimentão adquire uma função protetora e age em combate a vários tipos de cânceres.

 

Informações técnicas
Ingredientes

O pimentão pertence a família do jiló, berinjela, batata. Algumas pessoas optam por comer o pimentão cru, e outras gostam bastante de consumir o pimentão junto com outra alimentação.

Benefícios


Benefícios: O pimentão é um vegetal bastante conhecido por suas variadas cores. Muito presente na culinária, o pimentão verde é muitas vezes o ingrediente responsável por dar todo o sabor e o colorido nas saladas e pratos principais.O pimentão verde é um excelente meio de adquirir vitamina E. A vitamina E é conhecida por executar um papel primordial na preservação da pele e também do cabelo.O pimentão também é uma excelente fonte de vitamina C. Essa vitamina ajuda a dar potência ao sistema imunológico e a manter a pele mais jovem. O pimentão que mais contém vitamina C é o vermelho. A quantidade de enxofre presente no pimentão adquire uma função protetora e age em combate a vários tipos de cânceres.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom