Farinha Seca Barriga c/ Nóz da Índia e Goji Berry 120 Cáps.

  • R$29,90
  • Modelo: CÁPSULA
  • Disponibilidade: Em estoque

uxilia no trânsito intestinal, e possui ingrediente que colaboram para acelerar o metabolismo. Frasco com 120 cápsulas de 500 mg.A Farinha S.B. em cápsulas é um suplemento alimentar que contém um mix selecionado de ingredientes rico em fibras, que auxiliam no trânsito intestinal.Fonte ainda ingredientes que aceleram o metabolismo, colaborando para a queima calórica...

uxilia no trânsito intestinal, e possui ingrediente que colaboram para acelerar o metabolismo. Frasco com 120 cápsulas de 500 mg.

A Farinha S.B. em cápsulas é um suplemento alimentar que contém um mix selecionado de ingredientes rico em fibras, que auxiliam no trânsito intestinal.

Fonte ainda ingredientes que aceleram o metabolismo, colaborando para a queima calórica.

Informações técnicas
Contraindicação

Esse produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos.

Ingredientes

Farinha de Berinjela: É livre de toxinas. Contém proteína, vitaminas, minerais (Ca, P, Fe) e alcalóides.

Farinha de Linhaça: É rica em ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, "gorduras do bem" importantes para o sistema cardiovascular e possui alto teor de fibras, nutrientes fundamentais para o correto funcionamento do intestino.

Farinha de Chia: Nativa das áreas montanhosas do México. Rica em proteínas, minerais (cálcio, ferro, fósforo, magnésio, potássio), vitaminas (A, complexo B, C) e fibra solúvel.

Farinha de Quinua: Considerada um "superalimento". Em sua composição há proteínas de alto valor biológico devido à presença de aminoácidos essenciais. Possui também fibras que estimulam o funcionamento do intestino, minerais, como magnésio, potássio e manganês além de vitamina D, vitamina E, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, e ácidos graxos ômega3.

Farinha de Uva: Rica em vitaminas e minerais, com destaque para seu grande conteúdo de potássio, que auxilia no perfeito funcionamento do organismo. Contém ainda oligofrutossacarídeos, fibras com ação prebiótica auxiliando assim, no bom funcionamento do intestino.

Farinha de Maracujá: Rica em pectina. A pectina é uma fração de fibra solúvel. No nosso organismo ela forma um gel. Esse gel dificulta a absorção de carboidratos. Auxilia no controle da taxa de glicose, como também diminui a absorção de carboidratos.

Modo de Preparo
Informação Nutricional
Benefícios
Sugestão de uso
Restrição Alimentar

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom